Grupo12Aérea

Tam recebe certificação de segurança em terra da Iata

A Associação de Transporte Aéreo Internacional (Iata) concedeu a certificação Iata Safety Audit for Ground Operations (Isago) para a TAM. Após realizar auditoria em todos os processos da gestão operacional de terra no Aeroporto Internacional de Guarulhos.


Concedida para a companhia aérea brasileira, a Isago verifica a conformidade da empresa em relação às normas mais eficazes e seguras em operações de apoio à aviação realizadas no solo. "É uma certificação de qualidade importante, que demonstra alto grau de preparo da empresa que a obtém", diz Carlos Ebner, diretor da Iata no Brasil.

Redução de ameaças nas operações em terra que podem afetar a segurança operacional e de danos em aeronaves; prevenção de atos de interferência ilícita; prevenção de lesões ao pessoal de apoio, e cumprimento das leis e regulamentações do meio ambiente fazem parte da auditoria realizada pela Iata para liberar a certificação.


As informações são"M&E por Arthur Stabile".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.