Grupo12Aérea

Etihad e GOL implementam acordo de bilhetes Interline

A Etihad Airways e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes implementaram uma funcionalidade de bilhetes eletrônicos Interline, que oferecerá novas oportunidades uniformes de reserva e compra de passagens para passageiros das duas companhias aéreas.

A partir de agora, os passageiros podem reservar um único bilhete combinado para voos da Etihad Airways e da Gol, pelas agências e call centers da Etihad ou em qualquer agência de viagens. Os convidados da Etihad agora terão acesso à ampla rede da GOL, que atende a 51 destinos no Brasil e 12 internacionais na América do Sul, Caribe e Flórida.

“O Brasil é um mercado em crescimento para a Etihad, com muitas oportunidades pela frente. Esta colaboração com a Gol nos permitirá oferecer a nossos convidados ainda mais conexões e opções flexíveis para viagens, para destinos como Rio de Janeiro, Salvador e Brasília”, afirma Kevin Knight, principal executivo de Estratégia e Planejamento da companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos.

A Etihad Airways lançou voos para São Paulo, seu primeiro destino na América do Sul, em junho, oferecendo 3.360 assentos por semana entre Abu Dhabi e São Paulo.


As informações são"http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=13682&noticia=etihad-e-gol-implementam-acordo-de-bilhetes-interl".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.