Unknown

Azul anuncia novo voo para o Nordeste: Salvador-Maceió-João Pessoa-Fortaleza. E Natal?


Parece que a Azul Linhas Aéreas andou lendo nosso blog ou nossa coluna semanal de Turismo na edição impressa da TRIBUNA DO NORTE. Depois de tanto alertamos para a necessidade de voos intrarregionais pelo Nordeste, a empresa aérea anuncia um voo ligando quatro capitais: Salvador, Maceió, João Pessoa e Fortaleza. Infelizmente, Natal não está nessa. Precisamos contactar as empresas aéreas, que estão esquecendo nossa cidade. Por que será?

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou o novo voo da Azul, que começa a operar no próximo dia 15 (segunda-feira da próxima semana). Ligará Salvador a Fortaleza, com escala em Maceió e João Pessoa. As passagens já estão disponíveis pelos canais de vendas da companhia com tarifas a partir de R$ 99,90 o trecho João Pessoa- Maceió. Porto Seguro também ganhará mais um voo da Azul em maio, com saída de Campinas.
“Estamos ampliando nossa atuação no Nordeste e aumentando as opções de conexão para outras regiões do país. Hoje, somos a companhia que oferece o maior número de destinos a partir dos aeroportos de Recife e Salvador. São 13 e 15 cidades atendidas, respectivamente, a partir de cada capital”, diz Marcelo Bento, diretor de Aliança e Planejamento da Azul.
Confira os horários do voo da Azul no Nordeste:
Salvador – Maceió – João Pessoa – Fortaleza
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Salvador
8h49
Maceió
10h05
Diário
Maceió
10h30
João Pessoa
11h30
Diário
João Pessoa
11h55
Fortaleza
13h25
Diário

Fortaleza – João Pessoa – Maceió – Salvador
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Fortaleza
16h03
João Pessoa
17h50
Diário
João Pessoa
18h15
Maceió
19h15
Diário
Maceió
19h40
Salvador
21h06
Diário


As informações são"Tribuna do Norte - Natal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.