Grupo12Aérea

Azul entra no mercado roraimense com dois voos diários


A empresa Azul Linhas Aéreas começa a operar com voos diários para Boa Vista (RR) a partir desta quinta-feira (04). O voo inaugural acontece às 21h20 sentido o estado do Amazonas.  

A partir de Boa Vista será possível realizar conexões para: Porto Velho, Campinas, Confins, Parintins, Tabatinga, Santarém, Belém, Coari, Tefé, Eirunepé, Santa Isabel Rio Negro, São Gabriel da Cachoeira e Barcelos.
De acordo com a companhia, as operações aéreas serão realizadas duas vezes ao dia com turboélices ATR 72 que tem capacidade para 70 assentos. Os horários de saída dos voos disponibilizados pela Azul serão às 10h30 (de segunda à sábado) e às 21h20 (todos os dias).
Atualmente, apenas três voos diários estão disponíveis. O crescimento na oferta de horários de voos agradou os usuários e teve reflexos nos valores das passagens aéreas. Segundo a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) em Roraima, os bilhetes tiveram queda de até 20%.  
O funcionário público Reginaldo Ferreira aprovou a entrada da nova empresa aérea no mercado roraimense e, durante a manhã, esteve no guichê da companhia, que já está em funcionamento no Aeroporto Internacional de Boa Vista, Atlas Brasil Cantanhede, conferindo os valores das tarifas.
"É mais uma oportunidade para quem quer viajar. Eu sou um que não viajava tanto até pelo preço das passagens. Mas com a entrada da nova empresa no mercado já senti diferença. As demais empresas já baixaram os valores", diz.


As informações são"Vanessa Lima Do G1 RR".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla McInnes 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.