Grupo12Aérea

CEO da Etihad questiona eficiência da alianças de cias aéreas

Para o presidente e CEO da  Etihad Airways, James Hogan, o modelo de alianças tradicionais entre companhias aéreas não fazem mais sentido. De acordo com o executivo, o modelo de negócios utilizado pela companhia - que é uma combinação de crescimento orgânico, codeshares e investimentos em ações minoritárias - se mostrou eficaz no aumento no número de passageiros, receita e lucro para todos os seus parceiros.



A Etihad Airways detém 29% da Airberlin, 40% da Air Seychelles, 9% da Virgin Australia, pouco menos de 3% da Aer Lingus e conta com 42 acordos de codeshare em todo o mundo. A empresa  divulgou lucro de US$ 42 milhões em 2012 e viu duas de suas parceiras acionárias Airberlin e Air Seychelles voltarem à lucratividade.

“É mais fácil, rápido e muito mais eficaz crescer por meio de parcerias únicas com companhias aéreas estabelecidas e respeitadas, a depender totalmente de nossos próprios recursos e começar do zero em cada mercado que atendemos, disse Hogan. “Nosso foco é na lucratividade de nossos parceiros tanto quanto na nossa, porque não estamos lidando com interesses conflitantes. Quando os cinco CEOs se sentam para tomar decisões, temos um compromisso em comum de fazer as coisas acontecerem”, complementou.


As informações são"M&E por Anderson Masetto".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.