Grupo12Aérea

Aerolíneas Argentinas premia os melhores vendedores de 2012


No último dia 21, a Aerolíneas Argentinas premiou os seus melhores vendedores dos mercados do Brasil e Argentina, em um encontro de confraternização realizado na província de Chubut e que teve a duração de três dias. O mesmo contou com a presença dos 14 melhores vendedores da companhia no mercado do Brasil e 25 do mercado da Argentina, que foram recebidos e acompanhados pelas autoridades da Aérea de bandeira. 


Partiram de São Paulo os representantes da Advance, Agaxtur, Ancoradouro, Calcos, CVC, Decolar, Fenix, FlyTour, GapNet, Nascimento, Rextur, Submarino, acompanhados pelo diretor geral para o Brasil, Ariel Rodriguez e pelo gerente de Vendas de São Paulo, Ivan Cadahia. Do Rio de Janeiro marcou presença a High Light, acompanhada pela gerente de Vendas da filial, Yeise Almeida, e da cidade de Porto Alegre marcou presença a UneWorld, não podendo estar presente a gerente da filial, Rosangela Cruz por compromissos no 24º Festival de Turismo de Gramado.

Uma vez todos em Buenos Aires, após serem recepcionados na sala vip de Aeroparque, embarcaram com destino a cidade de Trelew, unindo-se ao grupo das melhores agencias vendedoras da companhia na Argentina, acompanhados pelo Gerentes de Vendas locais.

O jantar de premiação ocorreu em um ambiente acolhedor e harmonioso, prestigiado com a presença do governador da Provincia de Chubut, Martín Buzzi, secretários de Turismo, prefeitos, o diretor Comercial da Aerolíneas Argentinas, Juan Pablo Lafosse, o presidente da associação dos Agentes de Viagens da Provincia, empresários e executivos da Companhia aérea de Bandeira.

Juan Pablo Lafosse ressaltou o “espírito e o formato necessário” que demandou “alcançar resultados” na recuperação da Empresa de Bandeira “que até pouco tempo eram tidos como inalcansáveis” e agradeceu o trabalho de todo o trade. “Vocês fazem todos os dias, e desde sempre, mas sobretudo neste momento, um esforço gigante em prol de colocar a Aerolíneas Argentinas novamente alta en el Cielo, no lugar que oportunamente ocupou”, disse.

"Hoje somos uma ferramenta fundamental para a conectividade e o desenvolvimento social e econômico. Trabalhamos para promover o Turismo e as economias da região, fazer crescer esta maravilhosa indústria, e claro, buscar incansavelmente a melhora constante, e que nossos clientes regressem felizes voando conosco”, assegura Ariel Rodriguez. Passamos três dias fabulosos de amizade, estreitando o relacionamento com nossos maiores vendedores Brasileiros: Eles são parte da mudança que fez e segue fazendo Aerolíneas, redobrando assim nosso compromisso com o mercado do Brasil”, finalizou.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.