Grupo12Aérea

Tam realiza ação especial para passageiros do voo Montevidéu/Rio

Os passageiros do primeiro voo da Tam entre Montevidéu e Rio de Janeiro, realizado no último dia 14, foram surpreendidos com ações especiais realizadas em parceria com a Riotur e com o Rio Convention & Visitors Bureau. Quando chegaram para o embarque rumo à Cidade Maravilhosa, os clientes foram convidados para tirar uma foto ao lado de uma modelo com uma fantasia típica do Carnaval brasileiro. A foto foi utilizada para confeccionar cartões postais, enviados por e-mail para uma pessoa indicada pelo cliente.  

Ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, os passageiros do voo inaugural ainda receberam um mapa da Cidade Maravilhosa e uma mochila. Além de presentear os turistas, a ação teve como objetivo divulgar o destino Rio de Janeiro, já que a mochila faz menção à cidade.  

A ligação entre as cidades sul-americanas é feita diariamente, sem escalas, pelo Airbus A320.  O voo JJ 8039 decola da capital uruguaia às 18h30 (horário local) e chega ao Rio de Janeiro às 21h07. O caminho inverso é feito pelo voo JJ 8038, que deixa a cidade fluminense às 7h45, pousando às 10h50 no Aeroporto Internacional de Carrasco.


As informações são"Mercado & Eventos por Filipe Cerolim".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.