Unknown

Singapore Airlines eleita melhor aérea estrangeira pelo Prêmio Condé Nast

A Singapore Airlines foi escolhida como a melhor empresa áerea estrangeira de 2012 pelo prêmio Condé Nast Traveler Awards, realizada pela editora Condé Nast, que publica entre outros títulos a revista Vogue. Um recorde de 46.746 leitores que participaram da 25ª edição do prêmio e os resultados, fotos e rankings completos foram divulgados no website condenasttraveler.com. Logo atrás da Singapore Airlines ficaram respectivamente as companhias Emirates e Air New Zealand.

“Estamos entusiasmados que a Singapore Airlines foi escolhida novamente a número 1 entre as companhias aéreas estrangeiras pelos leitores da Condé Nast Traveler. Nossa companhia se orgulha de seu comprometimento com a excelência de serviço”, afirma o vice presidente regional para as Américas Chai Woo Foo.

O prêmio é escolhido a partir da pesquisa The Condé Nast Traveler Readers' Choice Survey, iniciada em 1988, que tabula os resultados de um questionário online que lista candidatos em várias categorias(companhias aéreas, hotéis etc). Os candidatos são julgados por critérios relevantes e cada um é escolhido por uma escala de cinco pontos – excelente, muito bom, bom, médio e ruim. As classificações, que representam o percentual de excelente e muito bom, são calculadas para se chegar a uma pontuação final. A lista completa dos vencedores de cada categoria será publicada na edição de novembro de 2012 da publicação, que tem circulação de 811.754 exemplares.

A Singapore Airlines é uma das companhias aéreas mais luxuosas e premiadas no mundo pela excelência no atendimento aos passageiros. A companhia inaugurou o primeiro voo na América do Sul em 28 de março de 2011 com a rota exclusiva São Paulo – Barcelona – Cingapura, que opera três voos semanais.

Gastronomia sempre foi um dos diferenciais da empresa. Altamente requintadas e criativas, as refeições servidas a bordo são criadas pelo International Culinary Panel (ICP) da Singapore Airlines. O ICP é um grupo de chefs de renome internacional que auxiliam no design dos menus que serão servidos a bordo e conta com nomes internacionais, como francês Georges Blanc. Além disso, a companhia conta com selecionadas cartas de vinho, louças de design francês, entre outros, para proporcionar ao passageiro uma experiência única nos voos.


Sobre a Singapore Airlines

Fundada em 1947, a Singapore Airlines é uma das companhias aéreas mais luxuosas e premiadas do mundo, com operação em 63 destinos e 34 países, incluindo o Brasil, onde opera a rota São Paulo – Barcelona – Cingapura três vezes por semana. Mais informações com as agências de viagens ou pelo website www.singaporeair.com.



As informações são"Singapore Airlines, Assessoria de Imprensa".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.