Grupo12Aérea

Copa Airlines promove o Panamá em Manaus


A Autoridade de Turismo do Panamá (ATP) e a Copa Airlines promovem nesta quinta-feira, dia 22, um café da manhã para operadoras, agentes de viagem e clientes corporativos de Manaus. Em pauta, a apresentação do potencial turístico do destino Panamá. O evento terá início às 8 horas no Tropical Manaus.

“Será uma oportunidade de mostrar o Panamá que vai muito além de um centro de conexões. A ideia é criar estímulo para que os viajantes do Amazonas fiquem por alguns dias no país e conheçam seus muitos encantos naturais e culturais”, observa o gerente-geral da Copa Airlines para o Brasil, Marcos Calixto.

A companhia aérea opera em Manaus desde 2006 e mantém um voo diário para o Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá. De lá são disponibilizadas rápidas conexões para mais de 60 destinos em 29 países. Os passageiros ainda têm a oportunidade de fazer compras em lojas duties free como Lacoste, MAC, Ralph Lauren e Swiss Army.

As frequências na capital amazonense são operadas por aeronaves Boeing 737-700 Next Generation. Os modernos aviões podem receber até 124 passageiros, sendo 12 na classe executiva e 112 na econômica.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.