Grupo12Aérea

Curso de Ciências Aeronáuticas da UnisulVirtual abre inscrições

A UnisulVirtual iniciou o processo seletivo para o curso de graduação em Ciências Aeronáuticas. As inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro e a seleção acontece através do Histórico Escolar do Ensino Médio. Os aprovados iniciam as aulas no primeiro período de 2013.
O Curso de Ciências Aeronáuticas da UnisulVirtual é o único no país oferecido na modalidade a distância. No Brasil, o mercado de trabalho na área de aviação está em crescimento, motivado principalmente pelo barateamento das tarifas aéreas. Segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), nos últimos dez anos, o preço das passagens aéreas sofreu redução de 36%. Recentemente, o Governo Federal assinou um acordo em que libera as companhias aéreas brasileiras a realizarem voos sem restrição de frequência para oito países da América Latina: Uruguai, República Dominicana, Chile, Guatemala, Paraguai, Panamá, Colômbia e Honduras. Um estímulo para as companhias aéreas continuarem a investir e crescer.
O profissional de Ciências Aeronáuticas pode atuar em diversos setores da aviação civil, como na gestão nas atividades da Aviação Civil, no planejamento e execução da Navegação Aérea, pode aplicar os Regulamentos de Tráfego Aéreo, interpretar e utilizar a Meteorologia Aeronáutica, planejar, desenvolver e executar ações inerentes à Segurança da Aviação e planejar e controlar os meios aéreos à sua disposição. Uma série de ações que demandam profissionais capacitados e qualificados.
Informações sobre o processo seletivo você encontra na pagina da UnisulVirtual 


www.unisul.br/wps/portal/home/unisul-virtual

As informações são"Portal Sul Notícias via Cilene Macedo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.