Grupo12Aérea

Governador Cid Gomes recebe presidente da TAM Aviação Executiva


O governador Cid Gomes recebeu no início da manhã desta terça-feira (13), no Palácio da Abolição, o presidente da TAM Aviação Executiva, Fernando Pinho. O encontro foi sobre o andamento da construção do hangar onde funcionará a manutenção, comercialização e prestação de serviços de jatos executivos em uma área de 20 mil metros quadrados no Aeroporto de Aracati, no Litoral Leste. Lá, a empresa poderá fazer reparos em 50 aeronaves ao mesmo tempo. A previsão é de que obra esteja pronta em junho de 2013. O secretário de Turismo, Bismarck Maia participou da reunião.

Aerporto de Aracati

O equipamento recebeu dos Governos Federal e Estadual o investimento de R$ 23,7 milhões. Ele conta com pista de pouso, área de taxiamento e hangares prontos. O que antes era apenas uma pista de pouso, foi ampliada em 600 metros, passando a 1,8 mil metros por 30 metros de largura, mais 400 metros de área de escape, totalizando 2.200 metros de comprimento. O pátio de estacionamento de aeronaves tem 152 metros por 90 metros.


As informações são"Ceará".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.