Grupo12Aérea

Qantas renova contrato global de conteúdo com Amadeus


A Amadeus e a Qantas anunciaram hoje (04/10) a extensão de seu contrato de longo prazo para distribuição de conteúdo total, que oferece aos usuários do Sistema Amadeus acesso global à gama de tarifas, inventário e horários da companhia aérea. O novo acordo também possibilita reservar e pagar por serviços auxiliares da Qantas, que hoje incluem a seleção avançada de assentos.

"Estamos satisfeitos por chegar a este acordo e queremos fortalecer nosso relacionamento no longo prazo", disse Stephen Limbrick, gerente-geral Executivo de Vendas Nacionais, Distribuição e Marketing da Qantas.

"Temos mantido uma longa relação com a Qantas e vamos continuar a fornecer soluções tecnológicas avançadas que atendem às necessidades tanto de companhias aéreas e como de seus clientes", comentou Holger Taubmann, vice-presidente Sênior de Distribuição da Amadeus.


As informações são"Mercado & Eventos ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.