Unknown

LAN opera primeiro voo comercial com o Boeing 787

A empresa Lan Airlines, realizou na última segunda-feira (01/10) o primeiro voo comercial operado pelo Boeing 787 da companhia. O voo LA 445 decolou de Santiago no Chile com 176 passageiros rumo a Buenos Aires. Essa rota será operada, a partir de agora, com 22 frequências semanais e, gradualmente, outros destinos passarão a receber o 787. Durante o primeiro ano de operação estão programados voos para Los Angeles, Lima, Madrid e Frankfurt.

Segundo Ignacio Cueto, Gerente geral da Lan, ser a primeira companhia do continente americano e a quarta do mundo a operar o novo Dreamliner é motivo de orgulho. “Estamos iniciando uma nova era na frota da LAN. O 787 se incorpora para fazer história e revolucionar a indústria com sua tecnologia de última geração”, explicou. 

Jaime Quiroga, o comandante do voo, descreveu a reação dos passageiros que fizeram esta primeira viagem. “Estavam impressionados com a experiência que vivenciaram a bordo”, comentou. 

Dentre as novidades da aeronave, estão as cabines, que contam com um sistema eletrônico de escurecimento das janelas, possuem superfície 40% maior do que os outros aviões, e iluminação dinâmica que permite criar melhor ambientação. Para acomodar as bagagens de mão os espaços também foram ampliados em 30%.


As informações são"revistahoteis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.