Unknown

Embraer mantém meta de receita e entregas de jatos

Embraer mantém suas estimativas para receita e entregas de aviões para 2012, disse nesta segunda-feira o presidente da fabricante de aeronaves, Frederico Curado.

Na semana passada, a terceira maior fabricante mundial de aviões comerciais divulgou que entregou 83 jatos regionais e 46 executivos de janeiro a setembro.
A companhia ficou próxima de chegar ao piso da meta para o ano cheio de entregas na aviação comercial, de 105 unidades --restando 22 para os três últimos meses do ano.
Na aviação executiva, porém, nos nove meses até setembro as entregas equivalem a praticamente metade da meta mínima de 90 unidades nesse segmento em 2012.
Em termos de receita líquida consolidada, a Embraer espera alcançar de 5,8 bilhões a 6,2 bilhões de dólares este ano.
Apenas no segmento de defesa, as vendas devem totalizar cerca de 1 bilhão de dólares, segundo afirmou o presidente-executivo da Embraer Defesa e Segurança, Luiz Carlos Aguiar, à Reuters nesta segunda-feira.
Às 13h46, as ações da Embraer recuavam 0,49 por cento, para 14,08 por cento, enquanto o Ibovespa subia 0,72 por cento.


As informações são"Alonso Soto e Leonardo Goy, da Reuters via Exame".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.