Grupo12Aérea

Síria proíbe que voos da Turkish Airlines entrem em seu espaço aéreo


A Síria proibiu que aviões da companhia Turkish Airlines entrem em seu espaço aéreo, em resposta a uma medida semelhante tomada por autoridades turcas, anunciou a agência oficial síria, Sana, neste sábado, citando o Ministério das Relações Exteriores.
"Após uma decisão do governo turco de proibir os voos da aviação civil sobre o território da Turquia, e conforme o princípio de reciprocidade, o governo sírio decidiu proibir os voos comerciais turcos sobre o território da Síria a partir da meia-noite deste sábado", informou a agência.
O governo turco não anunciou uma proibição dos voos civis sírios, mas a aviação turca obrigou um avião de passageiros sírio procedente de Moscou e com destino a Damasco a fazer um pouso de emergência em Ancara na última quinta-feira, por suspeita de transportar armas.


As informações são"Terra Brasil".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.