Grupo12Aérea

Airberlin e Air France-KLM fazem codeshare

O grupo Air France-KLM e a airberlin estabeleceram um acordo de codeshare que terá início a 28 de Outubro, e que que vai acrescentar seis destinos em França à rede da companhia aérea alemã e que se insere numa parceria estratégica que as compahias, em conjunto com a Etihad Airways, estabeleceram.
Com este codeshare a airberlin passa a disponibilizar um total de nove destinos, nomeadamente, Paris Charles-de-Gaulle, Paris-Orly, Nice, e, com a Air France via os aeroportos de Paris, Bordeaux, Lyon, Montpellier, Marseilles, Nantes e Toulouse.
Por seu lado, a Air France vai poder aumentar a oferta de destinos na Alemanha, Polónia e Áustria, nomeadamente, através dos voos da airberlin, via Berlin-Tegel, Cracóvia e Gdansk, Polónia, Graz, Áustria, de Dusseldorf para Dresden e de Nice para Vienna.
Por outro lado, a KLM e a airberlin estão também a planear voos em codeshare nas ligações entre Amsterdam-Schiphol e Berlim e, além da capital holandesa, a companhia aérea alemã prevê também estender o codeshare a destinos operados pela KLM tais como Edimburgo, Glasgow e Manchester, enquanto a KLM poderá oferecer voos na airberlin para Cracóvia, Gdansk e Kaliningrad.
Também a Etihad Airways, parceiro estratégico da airberlin, concluiu um extenso acordo de codeshare com a Air France e a KLM, que permitirá à companhia estender o seu “alcance global e dá-nos uma rede combinada de 321 destinos – o maior de qualquer companhia aérea do Médio Oriente. Este acordo também abre muitos novos mercados aos nossos passageiros na Europa e reforça a importância de parcerias estratégicas comerciais como um dos factores-chave para acelerar o crescimento da nossa rede”, afirmou, citado em comunicado, o presidente e CEO da Etihad Airways, James Hogan.
A partir de 28 de Outubro, os passageiros da Etihad Airways poderão optar também pelos voos diários entre Amesterdão e Abu Dhabi, na KLM, nas rotas entre a Europa e o destino no Médio Oriente. O code-share prevê também que os passageiros da Air France possam reservar voos entre Paris Charles-de-Gaulle e Abu Dhabi, nas ligações diárias efectuadas pela Etihad Airways.
O acordo adiciona mais 10 destinos europeus à Etihad, com a Air France e a KLM e mais cinco destinos na Ásia e Austrália, à companhia francesa e à holandesa, com a Etihad. 


As informações são"Presstur ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.