Unknown

Azul e Trip oferecem novos voos para o Nordeste

A Azul e a Trip têm novos voos na região Nordeste do país. A iniciativa é resultado do acordo de compartilhamento de voos firmado entre as aéreas em agosto e aprovado em setembro pela Anac.

Duas novas rotas têm início previsto para  1º de dezembro e ligarão Salvador (BA) a João Pessoa (PB) e Maceió (AL). O pedido de Horário de Transporte (Hotran) feito à Agência Nacional de Aviação Civil e, aprovado recentemente, disponibilizarão duas frequências diárias.

As operações serão realizadas com os turboélices ATR da Trip e comercializadas pelos canais de vendas da Azul. Trata-se de um novo voo nas malhas das companhias e João Pessoa passa a ser um novo destino para os clientes da Trip.

Além disso, as companhias terão voos diretos entre Vitória da Conquista (BA) e Belo Horizonte, via Confins (MG). A Trip recebeu autorização da Anac para operar uma frequência diária a partir de 22 de outubro e a Azul aguarda aprovação para operar uma outra frequência a partir de 4 de dezembro. Se aprovado, será um novo destino para os clientes Azul.   Dessa forma, serão dois voos diretos, sendo um operado pela Trip e outro pela Azul.

A Trip oferece ainda um voo de Confins para Vitória da Conquista com escala em Montes Claros. Este voos permanecerá sem alterações. Com a implantação desses novos voos diretos para Vitória da Conquista via Confins, o voo  hoje operado pela Trip via  Pampulha, no centro da capital mineira, será cancelado a partir de 4 de dezembro.

A rota entre Salvador e Petrolina (PE), atualmente operada pela Trip com uma frequência diária, deve ganhar mais um voo direto, mas operado pela Azul. A nova frequência está em aprovação pela Anac e, se for aprovada, terá início em 10 de novembro. 


As informações são"Mercado & Eventos por Leila Melo".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.