Grupo12Aérea

Aeroporto de Frankfurt terá menos destinos neste Inverno

O Aeroporto de Frankfurt que vai entrar no horário de Inverno no Domingo, vai contar com menos 11 destinos nesta temporada, mas vai aumentar o número de países para onde vai oferecer ligações, nomeadamente, Siem Reap (REP) no Camboja e Rangoon no Myanmar. 
Estes dois novos destinos vão ser operados pela companhia aérea Condor, cuja base está em Frankfurt, e que além do Camboja e Myanmar vai também começar a voar para o Rio de Janeiro, e Cidade do Cabo, África do Sul, diz o Aeroporto.
No tráfego europeu, os voos operados no ano passado pelas companhias Cirrus (Alemanha), Malev (Hungria) e Spanair não se efetuam este Inverno, "devido à falência das três companhias", diz o aeroporto, que acrescenta, que por outro lado, a polaca LOT vai aumentar neste Inverno o número de frequências entre Frankfurt e Cracóvia.
Ao todo, no Inverno, as partidas no Aeroporto vão cehgar aos 3.980 por semana, o que representa uma quebra de 4,6% face a período homólogo no ano passado, mas o tráfego internacional vai manter-se “constante e forte”, enquanto a taxa de ocupação média dos passageiros deverá “voltar a crescer e ultrapassar os 69,7% registados no horário de Inverno de 2011”, diz ainda o aeroporto. 


As informações são"Presstur ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.