Grupo12Aérea

EasyJet com voos entre Londres e Moscovo a partir de 2013


A easyJet, a maior companhia aérea do Reino Unido e a segunda companhia aérea a operar em Portugal, ganhou os direitos para voar entre Londres e Moscovo pela CAA (Civil Aviation Authority), o que levará à realização de dois voos diários para Moscovo a partir da Primavera de 2013. 
A easyJet irá operar com um Airbus A320 em dois serviços por dia entre Londres e Moscovo, entre o aeroporto de Domoide  Cada avião terá 180 lugares disponíveis, esperando a easyJet transportar mais de 230.000 passageiros neste primeiro ano de operações. 
As tarifas começam a partir de apenas £125, ida e volta - em comparação com as tarifas atuais de mais de £1000 para um bilhete de classe econômica - e estarão à venda nas próximas semanas em www.easyJet.com. Os voos de 4 horas partem de Londres às 7 horas e as 14 horas de cada dia; a partir de Moscovo às 14h40 e às 21h40. 
Carolyn McCall, CEO da easyJet, afirma que "a easyJet está orgulhosa de ter ganho os direitos para voar entre Londres e Moscovo. Acreditamos que é a decisão mais acertada para todos os clientes, tanto do Reino Unido como da Rússia." 
“A Rússia tem uma economia de rápido crescimento e é um país rico em cultura e história. Acreditamos que os nossos voos serão populares no mundo dos negócios e de viagens de lazer. A easyJet provou mais uma vez que quando entra num novo mercado, o faz para que mais pessoas possam viajar nessa rota com tarifas reduzias. Estamos ansiosos por receber os passageiros a bordo na próxima Primavera.”


As informações são"Diário de Notícias - Funchal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.