Unknown

Boeing lança site no Brasil para ampliar aproximação com país

A Boeing acaba de abrir um novo canal de comunicação com o Brasil: o site www.boeing.com.br foi lançado nesta quarta-feira, 24, em São Paulo, marcando mais um movimento da empresa para consolidar-se no mercado brasileiro.

Além do institucional, com informações sobre a empresa, o usuário também encontrará dados sobre as divisões Boeing Aviação Comercial, Boeing Defesa, Espaço e Segurança, Pesquisa e Tecnologia, Satélites, Biocombustíveis e Parcerias. As últimas novidades em vídeos, imagens, notícias e informações completas sobre os mais recentes aviões lançados no mundo também podem ser conferidas pelos usuários.

“Nosso objetivo é oferecer um espaço de fácil navegação e no idioma local, e assim democratizar a informação possibilitando aos brasileiros o acesso aos conteúdos divulgados por nós não só nos Estados Unidos, como em outros países”, diz Ana Paula Ferreira, diretora  de Comunicação da Boeing Brasil. Ainda segundo Ana Paula, “a Boeing, que já está no Brasil há 80 anos, tem o compromisso de fortalecer e aprofundar suas relações com empresas, clientes, organizações governamentais e outras entidades no país, para gerar oportunidades que a barreira do idioma pode dificultar”.

Ao longo de 2012, a Boeing anunciou medidas importantes que privilegiaram não só a transferência de tecnologia para o país, como também parcerias estratégicas com empresas locais, como a Embraer, a Elbit Systems of America, no desenvolvimento de recursos aviônicos no Brasil por meio da subsidiária brasileira da Elbit, e a AEL Sistemas S.A. de Porto Alegre. Fundou, ainda, a Boeing Pesquisa e Tecnologia Brasil, em São Paulo, para trabalhar com os principais pesquisadores e cientistas do país no desenvolvimento de tecnologias na área aeroespacial. A Boeing investiu ainda em programas educacionais, de desenvolvimento científico, tecnológico e das áreas de engenharia e matemática oferecendo bolsas de estudo a 14 alunos do programa Ciência Sem Fronteiras, uma iniciativa do governo brasileiro, e por fim, está trabalhando com diversas entidades brasileiras, como Embraer e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), para avançar no desenvolvimento de biocombustíveis sustentáveis para a aviação.


Sobre a Boeing
A Boeing é a maior companhia aeroespacial do mundo e líder na fabricação de aeronaves comerciais e sistemas de defesa, espaciais e de segurança. A empresa emprega mais de 170 mil pessoas nos Estados Unidos e em 70 países.  No Brasil, A Boeing está presente por meio de dois escritórios, em São Paulo e em Brasília, abertos em outubro de 2011.


As informações são"Boeing, Assessoria de Imprensa".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.