Grupo12Aérea

Lufthansa tem novo aplicativo que disponibiliza cartão de embarque


Pontualmente junto com o início do novo aplicativo Passbook para o sistema de operações iOS6 do iPhone, passageiros Lufthansa têm a possibilidade têm a possibilidade de emitir o próprio cartão de embarque no formato desejado. O cartão de embarque móvel está disponível desde já no iPhone por meio da função Passbook.

Ele transmitido para o iPhone depois do check-in móvel e disponibilizado no novo aplicativo Passbook. Dessa forma, o cartão de embarque móvel está disponível a qualquer momento, mesmo sem acesso à internet e, conforme horário e local, aparece em primeiro lugar na tela do menu assim que a partida do passageiro se aproxima.

Num segundo passo, a Lufthansa pretende desenvolver e integrar, ainda este ano, a função de atualização (update). Ou seja, se o portão de embarque for mudado, por exemplo, os dados dos cartões de embarque disponibilizados no Passbook são atualizados automaticamente e o usuário recebe a informação correspondente, sem ter que tomar qualquer atitude.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.