Unknown

NHT descarta linha aérea em Santa Cruz do Sul


Santa Cruz do Sul não vai ter voos de ida e volta para Porto Alegre. O projeto da empresa NHT Linhas Aéreas em ligar a cidade com a Capital e, apresentado oficialmente para a Prefeitura em abril do ano passado, foi descartado.
Hoje, quase um ano após a apresentação, o dirigente comercial da empresa, Jefrey Kern, explica que o principal motivo que impediu a implementação da rota área foi a falta de apoio da comunidade. "Não tivemos o apoio necessário para fazer esta obra. Desde o início colocamos que queríamos ter uma garantia real de que haveria passageiros, o que infelizmente não aconteceu e agora o projeto está em stand by (do inglês, modo de espera)", disse ele em entrevista à Rádio Gazeta.
De acordo com o diretor, futuramente, se houver o interesse conjunto e o apoio da comunidade, a empresa pode voltar a pensar na rota. Kern reforça ainda que, caso o projeto tivesse dado certo, Santa Cruz não estaria conectada apenas à Porto Alegre, mas com o "resto do mundo", devido à parceria que a companhia tem com a TAM.


As informações são"Redação Portal Gaz".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.