Unknown

Tap terá internet a bordo este ano nos jatos A330

A Tap vai disponibilizar internet wi-fi nos voos transatlânticos que sejam operados em aviões Airbus A330 ainda este ano, com previsão de que o serviço, providenciado pela OnAir, possa começar em maio.


Em comunicado, a Tap reivindica ser “uma das primeiras companhias aéreas europeias a oferecer serviços de conectividade a bordo nos voos entre a Europa e a América do Norte e do Sul”, que o seu diretor de Marketing, Luís Monteiro, aponta como “uma vantagem competitiva face à concorrência”.


“Sempre que o acesso à internet a bordo é possível os passageiros têm sido utilizadores entusiásticos desta facilidade”, afirma Monteiro, citado no comunicado em que a empresa anuncia que os passageiros poderão aceder à internet “incluindo o e-mail, por meio da simples utilização dos respectivos equipamentos eletrônicos com wi-fi, tais como o iPhone, iPad, BlackBerry ou os computadores portáteis”.


O comunicado não avança preços para o serviço, referindo apenas que “o pagamento do serviço é feito por meio do cartão de crédito do passageiro”.


A Tap também especifica que esta nova facilidade restringe-se aos Airbus A330, de que atualmente conta com 12 aviões, que podem transportar até 263 passageiros, e no futuro estará disponível nos Airbus A350, que “dentro de dois anos” constituirão a sua frota de longo curso.


De fora ficam os Airbus A340, de que a Tap tem quatro aviões que podem transportar até 274 passageiros, e que também são utilizados em voos transatlânticos.


O comunicado da Tap também cita o CEO da OnAir, Ian Dawkins, que destaca a capacidade da empresa para “oferecer cobertura a nível mundial de forma consistente” e salienta que “o mercado da conectividade a bordo está a amadurecer”.


As informações são"Panrotas - Portal de Turismo".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.