Grupo12Aérea

Infraero recebe propostas para obras em Joinville (SC)


A Infraero abriu nesta segunda-feira (dia 26) a licitação para a elaboração dos projetos básico e executivo para a ampliação da pista de pouso e decolagem do Aeroporto de Joinville/Lauro Carneiro de Loyola (SC).


Duas empresas e quatro consórcios entregaram documentação para participar do certame. Na primeira etapa, serão analisadas as habilitações técnicas e financeiras das concorrentes. Em seguida será feita a análise dos preços propostos.


A estimativa é que cerca de R$ 2,1 milhões sejam investidos nos projetos, que deverão ser executados em até 285 dias após a emissão da Ordem de Serviço. Os trabalhos preveem elaboração de projetos para expandir a pista e o sistema de taxiamento do aeroporto, assim como a ampliação das vias de serviço interno, aumento das áreas dos lotes para abastecimento de aeronaves e dos hangares e a recuperação do sistema de luzes de pista e pátio de aeronaves.


As informações são"Panrotas - Portal de Turismo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.