Unknown

Lufthansa passa a oferecer seis voos semanais entre o Rio de Janeiro e a Europa

A partir desta semana, a Lufthansa oferece seis voos por semana entre o Rio de Janeiro e a Europa. Com a ampliação do número de voos, o Rio de Janeiro estará conectado direto, sem escalas, a Frankfurt, na Alemanha, todos os dias da semana, exceto às quartas. E de Frankfurt, a Lufthansa oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio.

Menos de dois meses depois de começar a operar a rota Frankfurt – Rio de Janeiro, em outubro do ano passado, a Lufthansa decidiu aumentar o número de voos por semana, passando dos atuais cinco para seis. A nova frequência começou a ser operada em 26 de março. As elevadas taxas de ocupação e a mudança de perfil do mercado carioca foram as razões para o aumento da oferta em tão curto espaço de tempo.

Os voos entre o Rio de Janeiro e a Europa são feitos a bordo do Airbus A340-300, equipado com três classes de serviços, Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica. Além do voo entre o Rio de Janeiro e a Europa, a Lufthansa oferece duas frequências diárias a partir de São Paulo, uma com destino a Munique e outra para Frankfurt. Dos dois centros de distribuição (hubs), a companhia aérea oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. 

Mais informações e reservas em www.lufthansa.com.br.


As informações são"Lufthansa, Assessoria de Imprensa".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.