Grupo12Aérea

American Airlines confirma 777-300 ER na rota de Dalas e voos extras em julho

A American Airlines inicia em dezembro seus voos com o 777-ER 300, o mais moderno da sua frota na rota entre São Paulo e Dalas. A informação foi confirmada hoje por Frances Pina, gerente de Vendas e Marketing para o Rio e região Norte. Além disso também estão confirmados para a temporada de férias em julho os voos extras, procedentes do Brasil chegando  a 88 frequências semanais na temporada de verão nos EUA. "Atualmente as taxas de ocupação médias estão em 85% e a empresa já estuda tornar o voo Rio-Dallas diário. Já está definido o aumento de mais uma frequência em julho passando para  quatro semanais".
 
Em relação a Manaus, cujo voo tem início no dia 14 de junho, Frances Pina  afirmou que serão quatro voos semanais e o lançamento oficial será dia 15 de maio, na capital amazonese com início das operações em junho. "Nossa expectativa é grande e a procura pelo novo voo é enorme tanto que tínhamos uma tarifa promocional que já está esgotada por menos de US$ 600", adiantou.

A dirigente, acompanhada da gerente corporativo da AA, Ana Paula e de Tatiana Campos e Danielle Barros, todas da American, prestigiou hoje o almoço oferecido pelo turismo do Texas a agentes de viagens na churrascaria Fogo de Chão, no Rio de Janeiro.


As informações são"Mercado & Eventos por Luiz Marcos Fernandes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.