Unknown

Mundi lança página especial sobre Semana Santa

O Mundi, único buscador de viagens da América Latina, acaba de lançar uma página temática para a Semana Santa (http://www.mundi.com.br/Viagem-Semana-Santa.htm). Com o novo serviço, que poderá ser acessado a partir da homepage do Mundi, os usuários contarão com ofertas e informações sobre os melhores destinos brasileiros para o feriadão, escolhidos pelos editores do site. A página mostra ofertas e preços de passagens e hotéis para quem quer curtir o feriadão em cidades como Rio de Janeiro e Buenos Aires, além de outras localidades charmosas para curtir o período em casal ou em família.

A página, disponível até o término da Semana Santa, é ideal para quem pretende viajar durante este período. “Nosso objetivo é orientar o público e também trazer opções interessantes aos usuários que irão viajar neste feriado. Decidimos dar continuidade ao tipo de ação que fizemos com repercussão muito positiva entre nossos usuários no Carnaval. Vamos continuar construindo páginas especiais e fornecendo cada vez mais informação útil aos nossos usuários para que eles decidam para onde viajar nos feriadões”, afirma Rodrigo Waissman, gerente de marketing do Mundi.

 
Sobre o Mundi

Com mais de 50 mil destinos e 150 mil hotéis em todo o mundo, o  Mundi é único buscador de viagens do país, com serviço totalmente gratuito. Lançado no fim de 2008, o buscador é uma iniciativa de três empreendedores com histórico de sucesso na web: Guilherme Pacheco, José Guilherme Pierotti e Roberto Malta. São os mesmos fundadores do Bondfaro, um dos maiores intermediários de comércio eletrônico do país. Desde 2010, o Mundi faz parte do grupo Mosaico Negócios de Internet S.A, uma associação dos três empresários fundadores do Mundi com a Globo Comunicação e Participações (GCP). O Mundi tem como principal objetivo ajudar o usuário a planejar sua viagem por meio da comparação de preços de passagens aéreas e hotéis em centenas de agências, sites e cadeias de hotéis. Além de contar com uma comunidade de viajantes que fornecem informações, avaliações, fotos e mapas para não errar na escolha. 

Para mais informações, acesse: www.mundi.com.br.


As informações são"Mundi, Assessoria de Imprensa".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.