Unknown

EMBRAER estará na FIDAE 2012, no Chile

 A Embraer participará da 17ª edição da Feira Internacional do Ar e do Espaço, FIDAE 2012, de 27 de março a 1º de abril, no Aeroporto Internacional Arturo Merino Benítez (SCL), em Santiago, no Chile. A Empresa será representada por executivos de suas três áreas de negocio, Comercial, Executiva e Defesa e Segurança, e ocupará o chalé B1/B2.

A Embraer Defesa e Segurança realizará duas coletivas de imprensa, na terça-feira, dia 27 de março, às 15 horas, na sala 4, e na quarta-feira, dia 28, às 10 horas, na mesma sala 4.

A Aviação Executiva exibirá, na área de exposição estática, os jatos Phenom 100 e Phenom 300 - este último participando pela primeira vez em um evento no Chile –, e realizará uma coletiva de imprensa no dia 27 de março, na sala 1, às 14 horas.

A FIDAE (www.fidae.cl) é realizada em Santiago a cada dois anos desde 1980, tendo foco em soluções aeroespaciais e de defesa. Em paralelo à FIDAE, no mesmo local do evento, será realizada, de 28 a 30 de março, a Conferência Wings of Change, organizada pela International Air Transport Association (IATA). 


As informações são"EMBRAER, Assessoria de Imprensa".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.