Grupo12Aérea

Delta lança portal de vendas online para membros do SkyMiles

A Delta Air Lines, em parceria com a Loylogic, empresa de soluções em tecnologia, anunciou, nesta segunda-feira, 19/03, o lançamento de um novo portal de compras online em diversos países, oferecendo aos membros do programa de fidelidade SkyMiles em toda a América Latina e Caribe, a oportunidade de acumular milhas adicionais por suas compras online.

O novo portal, que oferece conteúdo completo em espanhol, português, francês e inglês, permite que seus membros acumulem milhas e tenham acesso a centenas de comerciantes locais e internacionais. “Nossa prioridade é nos conectar com os membros do SkyMiles ao oferecer uma seleção ampla de marcas atrativas em diferentes regiões e mercados. Somos capazes de conseguir isso por meio da parceria com a Loylogic,” disse Jeff Robertson, vice-presidente da Delta SkyMiles.
   
 
Mais informações:
skymilesshoppingamericas.delta.com
www.delta.com 


As informações são"mercado & eventos".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.