Grupo12Aérea

Anac deve divulgar edital de 170 vagas até julho deste ano

Foi autorizada, pelo Ministério do Planejamento, a abertura de concurso para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Serão oferecidas 170 vagas, distribuídas pelos cargos de técnico administrativo (20), técnico em regulação de aviação civil (45), analista administrativo (30) e especialista em regulação de aviação civil (75). Os dois primeiros exigem nível médio, já os dois últimos, formação superior.

A assessoria de Comunicação da Anac informou que o órgão pretende publicar o documento em até quatro meses (até julho). A nomeação dos aprovados poderá ocorrer a partir de novembro. A Anac ainda não informou quais estados serão contemplados. 


As informações são"Mercado & Eeventos por Anabel Moutinho".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.