A Boeing anuncia que a companhia aérea europeia, Norwegian Air Shuttle, é a nova cliente do serviço GoldCare, com um acordo de 12 anos que cobre a futura frota de 787 Dreamliners da empresa. A Norwegian tem três 787-8 já solicitados, com um pré-acordo para a aquisição de mais três aviões.
A Norwegian escolheu o GoldCare Enterprise, que engloba as soluções de peças, engenharia e manutenção. A Norwegian é também o primeiro cliente a escolher a linha de manutenção através da rede GoldCare MRO, que permite à Boeing agendar e executar serviços simples de manutenção entre vôos e durante a noite. A Norwegian manterá responsabilidade ativa de controle sobre todas as atividades de engenharia e manutenção.
“O GoldCare se baseia nas nossas relações de longo prazo com clientes importantes – a Norwegian já opera atualmente na nossa Maintenance Performance Toolbox e é o maior cliente tanto para os serviços de componentes do 737 como para o programa de substituição de trens de pouso”, afirma o vice-presidente Sênior de Serviços de Aviação Comercial da Boeing, Lou Mancini. “Nós estamos feliz em poder comprovar em um futuro poróximo as vantagens que o portfolio de serviços Boeing Edge tras às operações dos clientes”.
“Trabalhamos com a Boeing desde que começamos nossas operação, há quase 10 anos, por isso temos grandes expectativas e muita confiança enquanto nos preparamos para a chegada de dos nosso 787 Dreamliners e a implementação do GoldCare”, afirma Asgeir Nyseth, diretor de Operações da Norwegian Air Shuttle. “Estamos ansiosos para alavancar o serviço GoldCare, que nos permitirá focar em fornecer um serviço impecável aos nossos clientes”.
O GoldCare é uma solução flexível da Boeing que facilita a gestão de manutenção, engenharia e materiais por muitos anos. O GoldCare utiliza a capacidade tecnológica global da Boeing. Com o uso do GoldCare Enterprise a Norwegian irá operar seu novo serviço de transporte de forma eficiente, sabendo que que suas aeronaves terão aproveitamento máximo de suas operações e se manterão em todos os padrões da indústria e requisitos de regulamentação.
Com o GoldCare, a Boeing lidera uma equipe global de fornecedores, manutenção, reparos e revisão (MRO) que garantem suporte a aeronave baseado e precificado pelas horas de voo. O GoldCare presta atendimento às companhias aéreas 24/7 usando a mais moderna tecnologia para transformar os dados operacionais em informações de diagnóstico que garantem eficiência e maximizam a disponibilidade do avião.
As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz