Grupo12Aérea

BOEING fornecerá serviço de manutenção para os 787 da Norwegian


A Boeing anuncia que a companhia aérea  europeia, Norwegian Air Shuttle, é a nova cliente do serviço GoldCare, com um acordo de 12 anos que cobre a futura frota de 787 Dreamliners da empresa. A Norwegian tem três 787-8 já solicitados, com um pré-acordo para a aquisição de mais três aviões.
A  Norwegian escolheu o GoldCare Enterprise, que engloba as soluções de peças, engenharia e manutenção. A Norwegian é também o primeiro cliente a escolher a linha de manutenção através da rede GoldCare MRO, que permite à Boeing agendar e executar serviços simples de manutenção entre vôos e durante a noite. A Norwegian manterá responsabilidade ativa de controle sobre todas as atividades de engenharia e manutenção.
“O GoldCare se  baseia nas nossas relações de longo prazo com clientes importantes – a Norwegian já opera atualmente na nossa Maintenance Performance Toolbox e é o maior cliente tanto para os serviços de componentes do 737 como para o programa de substituição de trens de pouso”, afirma o vice-presidente Sênior de Serviços de Aviação Comercial da Boeing, Lou Mancini. “Nós estamos feliz em poder comprovar em um futuro poróximo as vantagens que o portfolio de serviços Boeing Edge tras às operações dos clientes”.
“Trabalhamos com a Boeing desde que começamos nossas operação, há quase 10 anos, por isso temos grandes expectativas e muita confiança enquanto nos preparamos para a chegada de   dos nosso 787 Dreamliners e a implementação do GoldCare”, afirma Asgeir Nyseth, diretor de Operações da Norwegian Air Shuttle. “Estamos ansiosos para alavancar o serviço GoldCare, que nos permitirá focar em fornecer um serviço impecável aos nossos clientes”.
O GoldCare é uma solução flexível da Boeing que facilita a gestão de manutenção, engenharia e materiais por muitos anos. O GoldCare utiliza a capacidade tecnológica global da Boeing. Com o uso do GoldCare Enterprise a Norwegian irá operar seu novo serviço de transporte de forma eficiente, sabendo que que suas aeronaves terão aproveitamento máximo de suas operações e se manterão em todos os padrões da indústria e requisitos de regulamentação.
Com o GoldCare, a Boeing lidera uma equipe global de fornecedores,  manutenção, reparos e revisão (MRO) que garantem suporte a aeronave baseado e precificado pelas horas de voo. O GoldCare presta atendimento às companhias aéreas 24/7  usando a mais moderna tecnologia para transformar os dados operacionais em informações de diagnóstico que garantem eficiência e maximizam a disponibilidade do avião.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.