Unknown

Embraer aposta no mercado asiático


A Embraer está a apostar no mercado asiático. Índia e Indonésia são dois países onde a empresa brasileira de aviação pretende alargar o negócio.
Em cima da mesa está a possibilidade da Embraer instalar uma fábrica de jatos comerciais na Indonésia.
O assunto foi discutido entre o ministro brasileiro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, e o homólogo indonésio, Gita Wirjawan, depois da experiência da companhia na China se ter revelado problemática.
As autoridades locais daquele país não permitiram que a empresa de aviação fabricasse aviões comerciais.
A Indonésia é vista, assim, como uma boa alternativa para aquele continente.
Por outro lado, a Embraer assinou um memorando de entendimento com a Air Works India Engineering Pvt. Ltd. para criar um stock de peças sobressalentes para todos os seus jatos executivos na Índia.
Peças para os jatos Phenom 100, Legacy 600/650 e Lineage 1000 da companhia vão poder ser armazenadas nas instalações da Air Works em Bangalore.
Segundo a imprensa brasileira, o depósito em Bangalore servirá como eixo central de onde essas peças serão despachadas para oito Centros Autorizados de Serviços da Embraer (EASC) no país.
A operação pretende otimizar as operações num mercado que tem um terço de todos os jatos da Embraer na região.
Ainda na índia, o jato executivo Legacy 650 da Embraer, da categoria Large (grande), recebeu o certificado de tipo da Directorate General of Civil Aviation (DGCA).
Este certificado permite que os clientes do Legacy 650 naquele país registem e operem a aeronave.
Este é o sexto jato executivo a ser certificado na Índia, depois do Phenom 100, light Phenom 300, super midsize Legacy 600, large Legacy 650 e ultra-large Lineage 1000.


As informações são"TVNET.PT".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.