Grupo12Horas.Aérea

Astronautas a instalação completa do Cabo Jumper Amônia

Drew Feustel e Greg Chamitoff são mais de três horas de caminhada espacial de hoje. Eles completaram a instalação do cabo de ligação de amônia, que vai ligar a circuitos de arrefecimento de segmentos da estação porta-3 e 4. Esta tarefa era necessária para as atividades programadas para a segunda caminhada espacial na qual Feustel e Mike Fincke terá início o amoníaco na estação do sistema de controle de porta-6 fotovoltaica térmica de refrigeração em circuito, que tem um vazamento de amônia lento.

Eles começaram com a instalação do cabo, então eles não sejam impedidos de nitrogênio os laços entre o porto-1 e 5 portas e segmentos da ponte que liga o reservatório de amônia, que será utilizado para a recarga na segunda caminhada espacial.

Em seguida, eles vão passar para o laboratório Destiny para a sua última tarefa principal de hoje, onde vai instalar antenas para a comunicação sem fio externo do sistema (CER). Essa tarefa deve levar cerca de duas horas e meia.

Feustel trabalharão no roteamento dos cabos para o qual ele irá se conectar ao mesmo tempo Chamitoff configura a antena. Chamitoff primeiramente remove dois corrimãos em Destiny e substituí-los com corrimãos CED, que tem as antenas integradas. Cada corrimão é mantida no lugar por dois parafusos. Uma vez que a antena corrimãos estão instalados, Chamitoff vai ligar dois cabos de alimentação e Feustel vai ligar mais três lojas e dois cabos adicionais para uso futuro.

Feustel encerrará a primeira caminhada espacial da missão através da preparação de ferramentas e equipamentos que serão utilizados em caminhadas espaciais a segunda ea terceira.

Fonte/Via:NASA News
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Denilson Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.