Grupo12Horas.Aérea

Milhas da TAM valerão menos em julho

Consumidores que estão planejando usar milhas para viajar nas férias de julho devem ficar atentos às mudanças nas regras para resgate de bilhetes aéreos emitidos pela TAM.

A partir de julho, a empresa vai aumentar a quantidade de pontos necessários para a aquisição de passagens aéreas que tenham como destino cidades dentro da América do Sul (exceto as brasileiras).

Na classe econômica, para resgatar as milhas até sete dias antes do voo, serão necessários 15 mil pontos por trecho - um aumento de 50% sobre os 10 mil exigidos hoje. Para resgates com menos de uma semana de antecedência, serão 20 mil pontos, ante 15 mil atualmente.

Já na classe executiva, uma viagem para Buenos Aires, por exemplo, passará a exigir 20 mil pontos, por voo, para quem for resgatar as milhas até sete dias antes da viagem; hoje, com 15 mil pontos, dá para comprar bilhete para a capital argentina.

Até 1º de julho, ainda é possível usar a tabela atual para emissão de passagens na América do Sul. Portanto, quem tem intenção de usar a pontuação do programa de fidelidade da TAM deve organizar logo a viagem.


Fonte/Via: Destak Jornal
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Samuel Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.