Grupo12Horas.Aérea

Forças Armadas oferecem 2,7 mil vagas em oito concursos


As Forças Armadas estão com concursos abertos para 2.693 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.
Na Aeronáutica são 335 vagas em cargos de nível fundamental e médio. No Exército são 1.877 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior. Já na Marinha são 481 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.
Os candidatos farão cursos de instrução e adaptação para os cargos nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pará, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Entre as mais concorridas, são as 120 vagas para o exame de admissão aos cursos de formação de oficiais aviadores, intendentes e de infantaria da Aeronáutica. Os candidatos devem ter ensino médio completo. São 70 vagas para aviação (ambos os sexos), 30 para intendência (ambos os sexos) e 20 para infantaria (sexo masculino).
Também há 215 vagas abertas para o Curso Preparatório de Cadetes do Ar (CPCAR) para 2012. Com duração de três anos, o curso é realizado na Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar), em Barbacena (MG). Para se inscrever no processo seletivo o candidato deve ter nascido entre 1º de janeiro de 1994 e 1º de janeiro de 1998 e ter concluído o ensino fundamental.
Já o Exército tem 520 vagas de nível médio para a Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx). Podem participar candidatos do sexo masculino que tenham nível médio.
A Marinha inscreve para 95 vagas para ingresso no Corpo de Saúde. Do total, 27 são destinadas exclusivamente para candidatos do sexo masculino.


Fonte/Via:Diário de Marília
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Denilson Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.