Grupo12Horas.Aérea

Presidente da Azul Linhas Aéreas participa do 1º Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas


Campinas - Empresa aérea com uma trajetória impressionante - em poucos anos de vida, já é a companhia com o 3º melhor desempenho no setor corporativo, a Azul Linhas Aéreas, participou do 1º Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas. Pedro Janot, presidente da Azul, esteve pessoalmente no evento e contou a história da empresa e ainda as promessas para o futuro.

Durante o almoço, Janot contou as novidades da companhia e ainda sua preocupação com o crescimento rápido, porém com qualidade. "A chave da Azul é uma equação de valor: alta qualidade, mais baixo custo", afirmou Janot, que apresentou as vantagens no serviço da Azul, como maior espaço entre as poltronas, TV ao vivo via satélite, serviço de bordo e novas aeronaves.

Atuante no interior do estado de São Paulo, a Azul ainda oferece transporte terrestre gratuito dos aeroportos em que está presente até cidades vizinhas. Segundo Janot, o serviço oferece menores custos de viagens além de conforto, com ônibus novos e equipados.

O 1º Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas teve sequência, com Antônio Dias, diretor executivo do The Royal Palm Plaza, hotel que sediou o evento. O encerramento acontece às 18h com a palavra do diretor comercial da Costa Brava Turismo, Rubens Schwartzmann, e o sorteio de prêmios.

O 1º Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas é promovido pela Costa Brava Turismo com apoio da ABAV SP, Abracorp, Amcham Campinas e Reserve e patrocínio da Azul Linhas Aéreas, Bradesco Cartões e The Royal Palm Plaza. A organização está sob o comando da Brava3, empresa do grupo Costa Brava especializada em eventos e viagens de incentivo. As vagas são limitadas e devem ser requeridas através do site do evento [www.forumcostabrava.com.br.] Outras informações nos perfis da Costa Brava no twitter [www.twitter.com/costabratur] e facebook: Costa Brava Turismo.

Costa Brava Turismo - Empresa fundada em 1988, na cidade de Campinas, SP, atua no mercado de viagens de negócios, lazer e eventos corporativos como uma das maiores TMCs - Travel Management Company - do Brasil. Com foco no atendimento personalizado e investimento em tecnologia e qualificação, conta com mais de 60 colaboradores que atendem empresas na região de Campinas, além de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília e Manaus. Em 2008 lançou a Brava3, empresa do grupo especializada na organização de eventos e viagens de incentivo.

Fonte/Via:Revista Fator
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Priscilla Campos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.