Grupo12Horas.Aérea

Lufthansa tem tarifas competitivas para a China; companhia voa para cinco destinos e serve Pequim com o Airbus 380

Os brasileiros interessados em embarcar para a China, seja a negócios ou para fazer turismo, podem contar com ótimas tarifas e boas conexões da Lufthansa a partir de São Paulo.

A companhia aérea voa para Pequim, Xangai, Guangzhou, Nanjing e Hong Kong, todos os dias, sempre com conexão em Frankfurt. Sendo que para Pequim, o voo a partir de Frankfurt é feito a bordo do Airbus 380.

Para embarque até 31 de maio, por exemplo, a passagem aérea de São Paulo para Pequim varia a partir de US$ 1850. O mesmo valor é válido para embarque para Najing. Para os demais destinos, os preços na baixa temporada variam a partir de US$ 1890, ida e volta para embarque até 31 de maio.

Atualmente, a Lufthansa liga São Paulo a Frankfurt todos os dias com o Boeing 747-400 e ainda oferece voos diários da capital paulista para Munique, e para Zurique, com a SWISS, empresa aérea que integra o Grupo Lufthansa. Em outubro, a companhia aérea começará a ligar o Rio de Janeiro a Frankfurt, cinco vezes por semana. www.lufthansa.com

Fonte/Via:Revista Fator
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Alan Alves

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.