Grupo12Horas.Aérea

Aeroporto de Campina Grande recebe material contra incêndio

A Seção Contra Incêndio (SCI) do Aeroporto de Campina Grande, na Paraíba, recebeu novos equipamentos. Os aparelhos fazem parte do trabalho de atualização do aparato de salvamento dos aeroportos da Superintendência Regional do Nordeste da Infraero, que investiu cerca de R$ 687 mil nas aquisições. Deste total, foram investidos R$ 76 mil para o Aeroporto de Campina Grande.

O terminal recebeu quatro novos equipamentos utilizados para a respiração em meio à fumaça; uma serra abrasiva, utilizada para o corte de metal; e um desencarcerador - equipamento usado para retirar pessoas presas a ferragens.

"Trabalhamos com prevenção, mas devemos estar preparados para um atendimento de emergência em nosso aeroporto, para que não haja brecha para ocorrência de falhas. A Infraero se preocupa em manter equipamentos de primeira linha nas nossas instalações", destacou o superintendente do Aeroporto de Campina Grande, Nilson José da Silva.

Fonte/Via: Panrotas
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Camila Santos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.