Grupo12Horas.Aérea

Audiência pública esclarece obras no Aeroporto Internacional de Manaus

A Infraero realizou nesta segunda-feira uma Audiência Pública para esclarecer questionamentos quanto à licitação das obras de reforma e ampliação do Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM). Orçada em R$ 326,47 milhões, a obra duplicará a área do Terminal, passando dos atuais 39.483,62 m² para 97.258,55m². A audiência foi realizada no auditório do Terminal de Logística de Carga III do Aeroporto de Manaus.
Durante a reunião, uma equipe da Infraero – composta pelos superintendentes de Licitações, José Antônio Pessoa Neto, da Regional Noroeste, Rubem Ferreira Lima, e do aeroporto, Aldecir de Oliveira Lima, entre outros – apresentou informações relativas aos investimentos no Aeroporto Eduardo Gomes e respondeu os questionamentos dos participantes. “Audiências como esta são de fundamental importância, pois asseguram a transparência de todo o processo que antecede a realização das obras, sobretudo no que se refere ao procedimento licitatório”, destacou o superintendente de Licitações.
Para o superintendente Regional do Noroeste, Rubem Lima, a audiência pública vem consolidar todo o trabalho desenvolvido pela equipe da Infraero. “Quando o projeto de reforma do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes foi iniciado ainda não se pensava em Copa do Mundo no Brasil, mas a Infraero já estava trabalhando no projeto para ampliação do Aeroporto de Manaus. Temos a certeza de que com o empenho de todos os prazos serão cumpridos e a Infraero entregará ao Estado do Amazonas um aeroporto que será orgulho para sua população e para o restante do País”, ressaltou Lima.

Fonte/Via:Aviação Brasil por Alexandre Barros
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Camila Santos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.