Grupo12Horas.Aérea

É uma decisão unânime "Go" para o esforço

O Programa do Ônibus Espacial Missão Equipa de Gestão votou por unanimidade para avançar em direção a decolagem prevista do Endeavour em 3:47 pm EDT sexta-feira. Mike Moses, presidente da equipe Prelaunch Gestão missão, informou que foi um encontro muito curto e tudo está em grande forma e pronto para ir.

"Nós estamos prontos para ir e nós estamos ansiosos para o lançamento de sexta-feira", disse Moisés.

Mike Leinbach, diretor do lançamento da canela disse: "A contagem regressiva para a última missão do Endeavour está indo extremamente bem. O direito rampa de lançamento agora é limpo em preparação para o carregamento dos combustíveis criogênicos para o sistema de célula de combustível."

"Nós não estamos trabalhando quaisquer problemas significativos em todas ... as equipes estão otimistas sobre a missão e visita do presidente", disse Leinbach. "Nós estamos prontos para ir e agora aguarda uma tarde no prazo de lançamento sexta-feira."

A previsão é de uma chance de 80 por cento de condições favoráveis ​​no momento do lançamento, de acordo com transfer Tempo Officer Kathy Winters. A única preocupação para o lançamento podem ser os ventos na Shuttle Landing Facility.

A Rotating Service Structure (RSS) é programado para ser retraída a 07:00 da noite, mas amanhã pode ser atrasada por causa da atividade possível tempestade sobre o centro. Equipes terá cerca de uma margem de quatro horas para as tempestades para limpar a reversão da RSS, sem afetar em tanque externo na manhã de sexta de abastecimento de combustível, agora prevista para 06h22

Endeavour é dirigido à Estação Espacial Internacional, em uma missão de 14 dias para entregar o Express Logistics Carrier-3, Espectrômetro Magnético Alfa-2 (AMS), um tanque de gás de alta pressão e mais peças de reposição para o auxiliar robótico Dextre.

Fonte/Via:NASA News
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Denilson Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.