Grupo12Horas.Aérea

Webjet, preços para comemorar ANIVERSARIOS


A Webjet presenteia as cidades de Curitiba e Salvador na semana de seus aniversários. A promoção A Hora é Agora dará 20% de desconto nas tarifas com partida ou chegada em qualquer uma das duas cidades para quem voar entre hoje (29 de março) até 19 de abril. A promoção vai até às 23h59 de amanhã, quarta-feira. Para aquisição, é preciso acionar o código  AMOCWB ou AMOSSA após escolha do voo. Os agentes de viagens também poderão usá-lo para vendas.

A promoção vai até às 23h59 de amanhã, quarta-feira.

“É importante ressaltar que preço baixo é a política da Webjet, é a nossa vocação”, ratifica o presidente Fábio Godinho, que também está entusiasmado na posição da companhia como a empresa mais eficiente e pontual do setor em 2011. Ao todo, com a frota atual de 23 aeronaves Boeing 737-300, são cerca de 150 voos diários para quatorze cidades do Brasil.



Via: Brasilturis Jornal
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.