Grupo12Horas.Aérea

Avião Honda com 489 MPH

É o veículo de produção mais rápido da Honda já fez ... por cerca de 300 mph.
A Honda Aircraft Company filial da montadora japonesa anunciou que seu novo avião, o HondaJet, bateu 489 mph em testes, a menos de três meses após seu primeiro vôo. Isso supera sua meta de alcançar uma velocidade máxima de 483 mph.
A empresa credita a conquista ao posicionamento do HondaJet do motor inteligente over-the-wing, que diz que reduz o arrasto aerodinâmico e permite maior espaço na fuselagem para passageiros e carga. A aeronave leve executivo pode transportar até seis passageiros e respectiva bagagem, juntamente com uma tripulação de duas pessoas, e tem uma faixa esperada de mais de 1.600 milhas.
De acordo com a reputação eficiente do setor automobilístico do negócio, a Honda está apontando para uma redução de 35 por cento, se a economia de combustível em comparação com jatos de tamanho similar. Ela pretende ser a construção da aeronave de US $ 4,5 milhões, que esteve em desenvolvimento durante oito anos, no início de 2012, uma nova fábrica que está construindo no Aeroporto Internacional Piedmont Triad, em Greensboro, Carolina do Norte. Mais de 100 encomendas já estão nos livros.

Via: Fox News
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.