Grupo12Horas.Aérea

Aeromexico lança terá rotas em abril


A Aeromexico vai operar novas rotas a partir de abril para diversas cidades mexicanas, além de aumentar a oferta de assentos e frequências graças à incorporação de novas aeronaves à sua frota.
A partir do dia 4 de abril, a  a Aeromexico iniciará operações diárias entre Guadalajara e Fresno e entre Monterrey e Mexicali, com aviões  Boeing 737. Também terá voos diários na rota Guadalajara - Hermosillo, com uma aeronave Embraer 145, e terá um voo noturno entre Culiacán e Mexicalu com um Embraer 190.
Também nesta data, as rotas México - Mazatlán, México - Cidade del Carmen e México - Veracruz terão maior oferta de assentos ao utilizarem aeronaves  maiores que as operadas atualmente nestes destinos. Além disso, haverá um voo adicional nas rotas Hermosillo - Mexicali, Tijuana - Hermosillo e México - Tapachula.
 
Ainda em 4 de abril, a Aeromexico iniciará voos diários para Havana a partir da Cidade do México, operados com  aviõesBoeing 737, trazendo ainda mais comodidade aos seus clientes.
 
A partir de 9 de maio, haverá mais frequências adicionais em algumas rotas que já são operadas hoje. A Aeroméxico terá um voo adicional entre México e Campeche, um a mais entre Monterrey e Veracruz, assim como dois voos adicionais entre México e Oaxaca, com os quais passará a contar com 40 frequências semanais para esta cidade.
 
 
Para atender a demanda durante a Páscoa, a Aeromexico oferecerá frequências especiais entre 16 de abril e 1o de maio.

As frequências serão ampliadas na temporada para os seguintes destinos de praia, a partir da Cidade do México: Acapulco, Cancún, Puerto Vallarta, Los Cabos e Zihuatanejo, e aos Estados Unidos, em rotas como Guadalajara – Los Angeles, México – San Antonio, e México – Miami, destino que contará com seis voos diários.

No mês de fevereiro, o Grupo Aeromexico teve uma participação de 43% no mercado doméstico, o que representa um crescimento de 2 pontos percentuais sobre o mês anterior e 21% de participação internacional junto às suas companheiras da SkyTeam, de acordo com dados da Direção Geral de Aeronáutica Civil.



Via:Mercado & Eventos
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.