Grupo12Horas.Aérea

Webjet registra atrasos em mais de 43% dos voos domésticos


A companhia aérea Webjet registrava, até as 19h, atrasos em 43,6% dos voos programados para esta terça-feira e 27,4% de cancelamentos. Em nota oficial, a empresa disse que os atrasos acima da média foram provocados por problemas meteorológicos, aliados ao fechamento de aeroportos. Segundo a Infraero, do total de 2.109 voos domésticos previstos para até as 19h, 16% tiveram atrasos e 7,6% foram cancelados.
Além da Webjet, as empresas que registraram os maiores atrasos foram a Gol, com 16,3% dos voos e a TAM, que contabilizou 13,2%. A Azul apresentou até as 19h atrasos em 12% dos voos. Nas partidas internacionais, foram registrados 18,2% de atrasos e 6,3% de cancelamentos.
Esta manhã o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG), permaneceu fechado por causa das fortes chuvas que atingiram o Estado. Segundo a Webjet, os atrasos provocados pela condições do clima, "além de prejudicar a malha aérea, comprometem também a escala da tripulação, que precisa ter seu tempo de descanso regulamentar respeitado". A companhia disse que trabalha para normalizar a situação o mais breve possível.
Na segunda-feira, os voos da companhia aérea também registraram atrasos acima da média. Caso não haja mais problemas causados pelo mau tempo, a Webjet disse que acredita que a situação comece a se normalizar ainda nesta terça-feira.


Via:Terra Brasil

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.