Grupo12Horas.Aérea

BAHIA ganha novos voos regionais

Os interessados em conhecer as belezas de Porto Seguro e Ilhéus vão ter mais uma forma de acesso a essas regiões, tão famosas pelos seus diversos atrativos. A partir de 31 de janeiro, a Trip Linhas Aéreas lança o seu mais novo roteiro, que partirá do aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, em direção a Porto Seguro e Ilhéus.

O voo, com capacidade para 84 pessoas, será realizado, diariamente, pelo Jato EMBRAER 175. As passagens custam a partir de R$149,90 (Confins-Porto Seguro) e R$ 169,90 (Confins-Ilhes). Os valores variam de acordo com o roteiro e com a classe escolhida.

De acordo o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Fernando Ferrerro, desde o início do atual governo vem sendo solicitada a ligação área desses municípios com outros estados, o que irá intensificar o movimento nos aeroportos regionais, bem como aumentar o movimento nessas localidades. “Este voo é importante para o desenvolvimento do turismo nessas regiões. Nossa expectativa é que o número de voos regionais continue aumentando, comenta Ferrerro.

Para Ferrerro, o decreto assinado pelo governador Jaques Wagner, que reduz a alíquota do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), cobrado sobre o querosene de aviação (QAV), a partir de janeiro de 2011, vai intensificar ainda mais o interesse de empresas aéreas em realizar paradas em outros aeroportos baianos. Atualmente, os municípios de Lençóis, Barreiras, e inclusive Ilhéus, já recebem voos de outros estados.

Segundo o decreto, os descontos começam a valer a partir de janeiro de 2011 e serão concedidos conforme o número de localidades atendidas pelas companhias aéreas no Estado. Para quem opera no mínimo em quatro cidades, a cobrança do imposto cai dos atuais 18% para 10%, cinco cidades de 18% para 7%, seis ou mais destinos, para 4%.



Via:Brasilturis Jornal

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.