Grupo12Aérea

Alaska Airlines anuncia expansão em Seattle

A Alaska Airlines  continua a expansão do hub de Seattle, Estados Unidos, com o lançamento de novos voos diários e sem escalas para as cidades de Albuquerque e Baltimore. Outros três destinos, Detroit, Nova Orleans e Tampa, foram anunciados previamente e começam a operar entre junho e setembro. Os voos de Seattle a Nova Orleans e Tampa têm início em 12 e 20 de junho, respectivamente, e os voos de Seattle a Baltimore, Detroit e Albuquerque têm início nos dias 2, 4 e 18 de setembro.

"Estamos muito satisfeitos em servir nossos clientes, adicionando ainda mais cidades à nossa malha em Seattle", disse Joe Sprague, vice-presidente de marketing. "Estes cinco novos destinos consolidam a Alaska como a companhia que mais opera destinos a partir de Seattle", completou. Com os novos voos, a Alaska Airlines passa a oferecer 279 voos por dia para 78 destinos, sem escalas, a partir de Seattle. 

Para celebrar os novos voos, que serão operados por Boeings 737-800, a Alaska Airlines oferece tarifas a partir de US$ 99 para viagens entre Seattle e Albuquerque, e US$ 119, por trecho, entre Seattle e Baltimore. Os bilhetes são válidos para viagens até 19 de novembro. A Alaska Airlines oferece, ainda, milhas em dobro para quem voar as novas rotas.

Como parte das estratégias de mudanças da malha aérea, a Alaska Airlines descontinuará os serviços entre quatro pares de cidades: Los Angeles - São José na Califórnia, em 5 de abril; Portland, Oregon - Long Beach na Califórnia, em 23 de agosto; Atlanta - Portland em 1º de setembro; e Anchorage - Denver, já anunciado previamente.

"Embora lamentemos descontinuar serviços para qualquer mercado, esses movimentos são parte de nossa estratégia para fortalecer o desempenho da rede da Alaska Airlines. Ao sair de mercados de baixo desempenho, podemos redirecionar aviões para novos mercados carentes de opções a partir de Seattle", disse Andrew Harrison, vice-presidente de gestão de Planejamento e Receita


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/105715/alaska-airlines-anuncia-expansao-em-seattle".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.