Grupo12Aérea

Latam Airlines oferecerá voos extras para o feriadão de carnaval

Faltando poucos dias para a chegada do carnaval, a Tam e a Lan estão se preparando para todo o movimento que os aeroportos brasileiros terão durante o próximo fim de semana largo. De olho na imensa demanda de turistas que viaja para desfrutar da folia em alguma das capitais carnavalescas, as empresas aéreas pediram e conseguiram autorização para realizar voos extras.

Para os turistas que ainda não conseguiram comprar passagens aéreas, vale avisar que a Tam realizará um total de 52 voos extras para o carnaval. Tais voos ocorrerão entre os dias 27 de fevereiro e 10 de março. Somente para a região nordeste serão enviados 42 voos extras, desses, 16 com destino a Salvador e os outros espalhados entre Maceió, Natal, Fortaleza, João Pessoa. Os outros 10 voos extras serão para a cidade mais carnavalesca do Brasil, o Rio de Janeiro.

Assim como a Tam, a Lan, responsável pela maioria dos voos internacionais da Latam  Airline (Grupo formado pela Tam Linhas Aéreas e Lan Airlines) realizará dois voos extras entre Santiago do Chile e Rio de Janeiro, lembrando que a empresa já realiza dois voos diários entre ambas capitais.

O turista que estiver esperando para comprar passagens aéreas em promoção deve estar atento, pois o feriado já é no próximo fim de semana e a possibilidade de encontrar bilhetes baratos é muito pequena. A dica para quem ainda tem esperança é ser bem maleável com relação às datas de embarque, além disso, procurar por valores de passagens durante a manhã também pode ser uma boa sugestão. 


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/103627/latam-airlines-oferecera-voos-extras-para-o-feriadao-de-carnaval".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.