Grupo12Aérea

Azul anuncia terceira frequência direta entre Campinas e Cascavel

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia, em 20 de março, a terceira frequência direta entre Campinas e Cascavel. As passagens para o novo voo já estão disponíveis em todos os canais de vendas da companhia a partir de R$ 185,90. “Temos interesse especial em Cascavel por ser uma das cidades mais importantes do Paraná e possuir forte potencial econômico, além de ser um centro de negócios. Este cenário traz uma crescente demanda dos Clientes para voar à região”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.   

Com a aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a nova operação será de segunda a sábado com uma aeronave ATR 72-600, que transporta até 70 Clientes. Em Campinas, principal hub da companhia, os Clientes da Azul têm chance de se conectar a mais de 50 destinos em todo o Brasil. 

As informações são"http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=15650&noticia=azul-anuncia-terceira-frequencia-direta-entre-camp#sthash.h9b6J6Ki.dpuf".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.