Grupo12Aérea

Suspeita de sequestro faz avião que saiu do RJ para Miami pousar no AM

Uma aeronave que saiu do Rio de Janeiro com destino a Miami precisou pousar em Manaus, no Amazonas, na madrugada desta segunda-feira (3). A mudança na rota foi causada por uma suspeita de sequestro a bordo. Segundo a Infraero, havia 127 passageiros no avião. A Polícia Militar chegou a receber denúncia de suspeita de bomba.

De acordo com informações da Infraero em Manaus, o voo 9004, da American Airlines, pousou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, por volta de 00h02.
Após inspeção da Polícia Federal, o avião decolou da capital do Amazonas para Miami por volta de 2h36. De acordo com a Polícia Militar, não foram registradas outras alterações no voo.
O Comando da Aeronáutica inforou ainda que uma aeronave de defesa aérea acompanhou o voo até o pouso em Manaus. O G1 tentou contato com a Polícia Federal e American Airlines sobre o caso, mas não obteve resposta.

As informações são"http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2014/02/suspeita-de-sequestro-faz-aviao-que-saiu-do-rj-para-miami-pousar-no-am.html".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.