Grupo12Aérea

Funcionários terceirizados da Azul protestam no Aeroporto de Confins

Funcionários tercerizados da Azul Linhas Aéreas fazem um protesto nesta sexta-feira (31) no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Sindicato dos Aeroviários de Minas Gerais, cerca de 80 pessoas responsáveis pela carga e descarga participam do ato. Às 12h20, trabalhadores em protesto permaneciam no terminal.

Ainda segundo o sindicato, eles são contra o aumento da jornada de trabalho proposto pela empresa de seis para oito horas. A Infraero confirmou que a manifestação acontece na manhã desta sexta-feira, mas disse que os voos não estão sendo afetados.
No começo da manhã, funcionários tercerizados da Gol Linhas Aéreas também estavam paralisados. Segundo o sindicato, por volta de 7h30, eles chegaram a um acordo com a Gol. Em nota, a Azul informou que as operações da companhia aérea estão seguindo normalmente.

A Swissport, empresa que presta serviço para a Azul, confirmou o protesto e disse que a mudança da jornada de trabalho ainda não foi definida.

As informações são"http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2014/01/funcionarios-terceirizados-da-azul-protestam-no-aeroporto-de-confins.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.